Algo deve ser feito a respeito disso.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Esse administrador deve ou não ser retirado da staff ?

100% 100% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 1

Algo deve ser feito a respeito disso.

Mensagem por Theeuszinn em Qua Dez 09, 2015 2:17 am

[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]

Boa Noite a todos que estiverem lendo este tópico. Hoje vim tratar de assunto interessante a todos ,
quando fui banido por usar o helicoptero Hunter , tive de mostrar onde ficava tal veiculo no servidor
para poder ser desbanido , naquele tempo somente eu de players comuns como até no meio de alguns administradores
sabiam onde ficava , eu não sei como mas os players ficaram sabendo onde fica e hoje estão causando
problemas. Eu tinha avisado ao administrador que agora tem como nick [BVL]Gusta antigamente como [BVL]negao
que quando os players ficassem sabendo de tal brecha no servidor iriam se apoderar de tal poder e
usa-lo como bem entenderem , o administrador me respondeu com apenas "unk, rlx dx eles" e então eu me
calei. Ontem eu fui atacado por players com hunter , bom lógico dentro da area dm /favela então não tenho
do que reclamar , mas hoje foi diferente , o player Ezequiel_Assassino pediu permissão para usar o
Hunter para o [BVL]Gusta , o administrador permitiu , eu estava na favela quando ele foi para lá , entao
decidi sair dali para não morrer , fui direto pra minha casa , e então foi quando vi o Ezequiel chegando
com o helicoptero , eu avisando que tinha tirado print e que iria reportar ele mesmo assim me matou.
Eu fui pedir para o mesmo administrador pelo menos puni-lo e tira-lo do helicoptero , mas ele não fez
nada , eu continuei jogando , não deu nem muito tempo e estava atrás de mim um player com o nick de
MrCaveira , ele chegou de boa com o hunter e pensei que não fosse fazer nada e continuei cortando madeira ,
foi quando ele se posicionou e me atacou com misseis , novamente fui pedir para o administrador fazer algo
a respeito de tal abuso de poder ele de novo não fez nada , afinal era pro hunter estar bloqueado e estou vendo
nas mãos de player atacando outros jogadores fora de area de dm , eu nunca mais encostei naquilo de novo para que
não houvesse mais desentendimentos e agora estou sofrendo na mão de players que o usam para saciar seus própios
desejos. Enfim hoje vim pedir para que deletassem tal veiculo de onde era a casa do administrador
[BVL]Replay_ que hoje é do El_Chino_Antrax para evitar futuros problemas com players "desobedientes".

by: _.Unknown.[Ks]

Theeuszinn

Ver perfil do usuário

Re: Algo deve ser feito a respeito disso.

Mensagem por ThugLIFE em Qua Dez 09, 2015 3:00 am

Acho também que o hunter deveria ser deletado. igual o rhino e o caça. nem sei porque ele existe. se n existise nada teria acontecido. como muitos player ficaran de cabeça quente por isso igual a o unk.

ThugLIFE

Ver perfil do usuário

VDD

Mensagem por Chino_Antrax em Qua Dez 09, 2015 3:06 am

Quando tu uso o hunter o kra foi la e te ban agr quando e com os outros ele n faz nada

Chino_Antrax

Ver perfil do usuário

Mensagem por [BVL]White_* em Qui Dez 10, 2015 12:53 am

Bom,Pra deixar Bem claro Hacker é proibido no servidor ! Pelo geito você ta usando ! Sua conta será banida Até que você Prove alcontrario !

[BVL]White_*

Ver perfil do usuário

Mensagem por [BVL]White_* em Qui Dez 10, 2015 12:55 am

sobre o hunter vamos tomar uma providencia !

[BVL]White_*

Ver perfil do usuário

Oque ?

Mensagem por Theeuszinn em Qui Dez 10, 2015 1:02 am

Favor me explique isso direito , estou usando hack de que ? '-' E preciso de provas !!

Theeuszinn

Ver perfil do usuário

Ok

Mensagem por Theeuszinn em Qui Dez 10, 2015 2:01 am

Posso eu até ter utilizado hack , mas em nenhum momento prejudiquei o servidor , estive ajudando os players que tinham dúvidas em lugar de admin varias vezes , certo que trapaça é algo que foi proibido de se usar no servidor , porém já vi o admin replay utilizar no-reload por mais que seja um admin é ainda mais um motivo pra ele n utilizar este hack, afinal admin tem q ser aquele jogador limpo que todos querem ser , mas td bem , eu utilizo esse mod cleo para evitar que players utilizem hack na minha frente pois admin n consegue estar de olho em 15 players simultaneamente , precisa da colaboração de seus players para ajuda-los em seu trabalho. Na minha opinião o gusta deve ser retirado da staff , ele n tem capacidade para comandar um servidor ainda , se irrita por coisas triviais, age sem pensar , e ainda deixa que suas emoções o controlem fazendo coisas que não deveriam , admin tem que ser neutro , sem sentimento preferencial , n pode ter preferencias de players , e esse gusta tem , aos poucos esse servidor irá cair por erros bobos bem na frente de vcs. Boa Sorte !

Theeuszinn

Ver perfil do usuário

Mensagem por [BVL]Rafael_ em Qui Dez 10, 2015 11:06 pm

Como Vc Disse Eu Em Nenhum Momento Usei HAcker è Sim O Comando /godmod Que é certo o ADMIN Tem Direito A Esse Cmd Porque Se Fosse Ao Contrario o COMANDO Não Estaria Lá Então Você Têm Que Vêr As Coisas Direitos Para Depois Abrir A Boca Smile Bye

[BVL]Rafael_

Ver perfil do usuário

e-e

Mensagem por Theeuszinn em Sex Dez 11, 2015 1:21 am

Godmod n inclui no-reload , parece que n mas eu já reeditei essa gm ;b n tentem me enganar certo ? pensa VC ants de abrir a boca ok ? bye Cool Cool , esqueci de comentar mas nesse mesmo dia vc estava de rapid fire O_o me responda isso ai moço ;b

Theeuszinn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: