Por que diabos isso aconteceu? '-'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Por que diabos isso aconteceu? '-'

Mensagem por Theeuszinn em Seg Dez 07, 2015 2:05 am

[img][/img]

É chato ter que voltar aqui novamente com o mesmo motivo de antes. Anteriormente eu fui banido
injustamente , bom a situação se resolveu e vocês decidiram colocar novos administradores no
servidor , eu realmente fico agradecido , agora dificilmente nós vemos o server sem administrador
ou com algum hack. Bom vamos voltar ao que interessa , hoje por volta das 22:00 , estava eu e
mais 2 amigos brincando na /favela , até ai tudo bem , mas de repente começou a vir muitos
player pra /favela e lotou , estava praticamente todo mundo lá , foi quando um player com
o nick de jao_Borges , acredito ser assim que se escreve , veio com um carro da SWAT que
dispara agua , ele ficou abusando de tal carro , nos derrubando e passando o carro por cima
de nós , mesmo nós dizendo ao administrador [BVL]negao do abuso daquele player , o administrador não moveu
um sequer dedo por nós , eu não aguentando ver mais aquela situação peguei um veiculo chamado
Hunter , que pela GM foi proibida , mesmo eu sabendo disso eu a peguei e usei para me livrar
deste player , o administrador não disse nada , não me mandou descer do helicóptero ou parar
com que estava fazendo , acreditei que poderia eu continuar brincando com meus amigos mas
agora com o Hunter. Depois quando deu umas 22:29 eu acho , administrador falou pra mim descer para
brincar com eles mas sem o Hunter , eu fui brincar e simplesmente do
nada ele me baniu. Eu exijo uma explicação de tal atitude , uma ação contra este
administrador e o desbanimento da minha conta , a não ser que exista provas de que realmente
estive usando algum tipo de hack. Eu agradeço desde já. Favor escolher bem seus administradores.

Theeuszinn

Ver perfil do usuário

Re: Por que diabos isso aconteceu? '-'

Mensagem por ryanreche em Seg Dez 07, 2015 2:37 am

Player desbanido

Adm sera punido

ryanreche

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: